Pular para o conteúdo

ISPs dão um novo salto na conectividade
Totalmente Online e gratuito

A segunda edição do ano do evento voltado para o segmento dos provedores regionais de internet estará direcionada aos principais operadores da Região Sudeste do país.

Além de debater as principais questões da pauta regulatória setorial – entre elas, a consolidação do novo Plano Geral de Metas de Competição, que afetará diretamente os ISPs –, irá tratar também das decisões sobre a implementação da LGPD pela ANPD e das novas oportunidades de receitas com a “gameficação”.

VÍDEOS DO EVENTO

PROGRAMA

 

NOTICIAS DO EVENTO

Fuchs defende mais debates sobre o mercado secundário de espectro
Além disso, pede que as informações sejam disseminadas entre as PPPs, que têm condições de movimentar o mercado móvel

Novo PERT prevê aumento de capacidade, redundância e redes rurais
Mapa da infraestrutura de banda larga do país, o novo PERT deve ser analisado pelo Conselho Diretor e ir a consulta pública neste semestre

Mercado secundário de espectro será tratado no Rue e reforçado no PGMC
A expectativa da Anatel é de que os ISPs possam fazer no setor móvel a mesma revolução feita por eles no setor de banda larga fixa.

ISPs redirecionam investimentos pois crescimento de base será menor
A percepção é de Marcio Cachapuz, diretor de vendas e marketing da Oiw, que participou nesta quinta, 7, do Inovatic Sudeste 2022

Mercado de ISPs: 60 milhões de casas atendidas em 5 anos
Em painel do INOVAtic Sudeste 2022, representantes do setor de telecom compartilharam experiências nos negócios entre empresas provedoras de internet e traçaram expectativas para os futuros modelos de negócio.

Weclix cresce, mas já admite fazer parte de um grupo maior
Para o CEO do ISP, esse parece ser um caminho natural

Alta da competição torna 2022 um ano mais desafiador, diz Blink
CEO do provedor mineiro foca em diversificação do serviço e na qualidade do atendimento para manter e ganhar clientes

Infraestrutura de ISPs: os impasses e as vantagens da separação estrutural
Especialistas comentam sobre novos modelos de negócios para provedores de pequeno e médio porte. Debate faz parte de painel do INOVAtic Sudeste 2022.

Alloha quer alcançar 1,5 milhão de clientes até dezembro
Segundo Fábio Abreu, a holding está desenvolvendo um portfólio único de SVA e continua investir em FTTH para chegar a 1,5 milhão de clientes ao final de 2022 além de continuar a estudar o modelo de rede neutra.

Simplicidade no portfólio é a alma da Claro TV+
Segundo Alessandro Maluf, diretor de Produtos de Vídeo, a operadora acredita que esse é um novo momento de distribuição de conteúdo.

Ofertas de referência podem acelerar mercado de MVNOs
Para André Mello, da Fluke, ações regulatórias, como a redução do preço do roaming, podem aquecer ainda mais o mercado de operadoras móveis virtuais

ISPs e metaverso: dos obstáculos ao modelo de negócios
INOVAtic Sudeste debate cenário de desenvolvimento de plataformas, além da necessidade de definir diretrizes de privacidade e segurança no ambiente virtual.

MCTI faz cruzada para mostrar benefícios da Lei das Startups a municípios
“A lei já existe, mas é preciso uma cultura para utilizá-la”, disse José Antônio Silvério, coordenador geral de ambientes inovadores e startups do MCTI, nesta terça, 5, na abertura do Inovatic Sudeste 2022


COMERCIAL
comercial@momentoeditorial.com.br
(11) 3124-7444


EDIÇÕES ANTERIORES